• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Cerco da Polícia Militar resulta em morte de Pirulito

Em conversa com o Tenente Marcos José, na UPA 24h, para onde o corpo foi levado, o mesmo informou que Pirulito, como assim era conhecido tinha nove mandados de prisão em aberto na cidade de Ipirá, incluindo ainda duas tentativas de homicídios em Capim Grosso, entre elas o fato que envolveu a pessoa de Zé Bileu.

OMS emite alerta global sobre zika vírus e reconhece relação com microcefalia

"Há uma conexão entre as duas coisas, mas causalidade é uma outra história. Não podemos dizer 100% que é só o zika vírus a causa da microcefalia, ela pode ser atribuída a diversas questões. Há uma conexão porque há um evidente aumento nos casos de microcefalia no Brasil ao mesmo tempo em que há um surto de zika no país."

Atacante do Jacobina, Tony Galego tem primeira chance no profissional aos 28 anos

“Eu aceitei a proposta por causa de pessoas que eu conhecia e tenho amizade. O presidente do clube [Rafael Damasceno] me convenceu. Assinei por isso. A proposta financeira é razoável, paga certo e em dia. Meu medo em não me profissionalizar era de não receber com essa garantia. Desde criança eu sonhava com isso, e não tinha tido a oportunidade concreta”, disse Galego, em entrevista ao Bahia Notícias.

Zagueiro entra no BID e fica à disposição para estreia do Jacobina no Baianão

O experiente zagueiro Allyson Santos já está a disposição do técnico Edson Ferreira para a estreia do Jacobina no Campeonato Baiano contra o Galícia, no próximo dia 11 de fevereiro, às 18h, na Arena Fonte Nova. O defensor teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quinta-feira (4).

Presidente do clube, Rafael Machado comemorou a chegada do jogador. “É um atleta que vai ajudar bastante. Ele tem uma grande experiência. Agora é esperar a regularização de outros jogadores”, disse o cartola, em entrevista ao Bahia Notícias.

Com 34 anos, Allyson acumula passagens pelo Itabuna, Bahia, Náutico, Manisaspor (TUR), Denizlispor (TUR), Juventude, Santa Cruz, Bahia de Feira, Penafiel (POR), entre outros.

por Glauber Guerra do Bahia Notícias/foto: Foto: Divulgação.

Governo confirma presença de Zika em saliva e urina

 

Foi detectada a presença do Zika vírus ativo com potencial de infecção em amostras de saliva e urina. O anúncio foi feito pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nesta sexta-feira, 5. A descoberta é inédita.

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, disse que pesquisadores brasileiros já desconfiavam dessa possibilidade por conta da notícia de que um paciente dos Estados Unidos foi infectado por transmissão sexual.

"Hoje temos essa notícia da presença do vírus Zika na saliva. Certamente, isso vai ser pesquisado, mas é um vírus que nós não sabemos a amplitude dele, não sabemos a dimensão da ação. É fundamental, neste momento, o combate ao mosquito Aedes aegypti, para que ele não se reproduza e não seja o principal transmissor do vírus Zika", disse o ministro.

Da Redação do A Tarde Online/Foto: Reprodução.

Página 1 de 1787




http://www.seo.mavi1.org http://www.mavi1.org http://www.siyamiozkan.com.tr http://www.mavideniz1.org http://www.mavideniz.gen.tr http://www.17search17.com http://www.siyamiozkan.com http://www.vergi.gen.tr http://www.prsorgu.org http://www.seoisko.net http://www.seoisko.org http://www.ukashhizmet.com http://www.ukashmavi.com http://www.sirabulucu.net http://www.kanuntr.com http://www.kanuntr.org http://www.kanuntr.net http://www.kananlartr.com http://www.kananlartr.org http://www.kananlartr.net http://www.haberbul.org http://www.iskoseo.com http://www.iskoseo.net http://www.iskoseo.org http://www.siyamiozkan.net