• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Cerco da Polícia Militar resulta em morte de Pirulito

Em conversa com o Tenente Marcos José, na UPA 24h, para onde o corpo foi levado, o mesmo informou que Pirulito, como assim era conhecido tinha nove mandados de prisão em aberto na cidade de Ipirá, incluindo ainda duas tentativas de homicídios em Capim Grosso, entre elas o fato que envolveu a pessoa de Zé Bileu.

Melhor em campo, Ochoa elege 0 a 0 com o Brasil como jogo de sua vida

– Sim, sem dúvida. Conseguir fazer as defesas, numa Copa do Mundo, contra o anfitrião, ter esse zero não foi fácil. Estou contente, vou continuar trabalhando nesse sentido, e nós temos que continuar festejando com nossos amigos e famílias. Eles estão sofrendo, assim como nós, mas estão torcendo para ganhar – falou.

Ex-líder da Telexfree Sann Rodrigues é preso nos Estados Unidos

Sanderley responde por suspeita de fraudes para obter o “green card”, documento que dá direito a moradia permanente ao imigrante. Ainda segundo a publicação, há suspeita de que é possível que a prisão tenha sido realizada a partir de pedido da Polícia Federal brasileira, para impedir que o ex-líder da Telexfree continue a conduzir esquemas de pirâmide.

Piritiba: Responsável pela morte de PM é preso pela polícia

O motorista envolvido no acidente que vitimou a policial militar Geyse Santana foi preso na manhã desta terça-feira (26), por policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba. Candido José F. da Silva estava foragido e havia um mandado de prisão em aberto. As informações são do Morro Notícias. Geyse Santana, que era lotada na 24ª CIPM, foi prensada por um veículo desgovernado no dia 7 de setembro do ano passado durante uma abordagem nas margens da BA-052, nas proximidades do Distrito do Largo, em Piritiba. Chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Seu noivo, que também é policial, estava presente no momento do ocorrido. A prisão ocorreu após os policiais tomarem conhecimento de que o acusado encontrava-se no Fórum local.

Fonte: Bahia Notícias//Foto: Arquivo /Foto: Arquivo.

Grupo Logos se apresenta em Capim Grosso

Depois de cantar em Juazeiro e Campo Formoso, cidades ligadas à região de Capim Grosso, um contato de Alessandro, filho do Pastor Pacheco, resultou na apresentação do Grupo Logos que registra na carreira iniciada em 1981, a produção de 18 CDS lançados, dois DVD’s e a pregação do evangelho através das mensagens ministradas em meio as apresentações com o  Pastor Paulo César.

Página 1 de 1658