• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Cerco da Polícia Militar resulta em morte de Pirulito

Em conversa com o Tenente Marcos José, na UPA 24h, para onde o corpo foi levado, o mesmo informou que Pirulito, como assim era conhecido tinha nove mandados de prisão em aberto na cidade de Ipirá, incluindo ainda duas tentativas de homicídios em Capim Grosso, entre elas o fato que envolveu a pessoa de Zé Bileu.

Melhor em campo, Ochoa elege 0 a 0 com o Brasil como jogo de sua vida

– Sim, sem dúvida. Conseguir fazer as defesas, numa Copa do Mundo, contra o anfitrião, ter esse zero não foi fácil. Estou contente, vou continuar trabalhando nesse sentido, e nós temos que continuar festejando com nossos amigos e famílias. Eles estão sofrendo, assim como nós, mas estão torcendo para ganhar – falou.

Ex-líder da Telexfree Sann Rodrigues é preso nos Estados Unidos

Sanderley responde por suspeita de fraudes para obter o “green card”, documento que dá direito a moradia permanente ao imigrante. Ainda segundo a publicação, há suspeita de que é possível que a prisão tenha sido realizada a partir de pedido da Polícia Federal brasileira, para impedir que o ex-líder da Telexfree continue a conduzir esquemas de pirâmide.

Jovem assassinado em Saúde era de Riachão do Jacuípe, informa polícia

De acordo com informações trabalhadas pelo Bahia Acontece, do repórter Emerson Rocha, a vítima de mais um homicídio na cidade de Saúde, foi identificada como sendo Jorge Pereira Filho, 21 anos, morador da cidade de Riachão do Jacuípe. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da noite de domingo, 28, próximo à entrada da cidade. Segundo os pais, o rapaz tinha vindo à Saúde visitar a namorada e que não tinha envolvimento com atos ilícitos. Seu corpo foi liberado do DPT de Jacobina durante a tarde desta segunda para sepultamento na cidade de Riachão, onde residia. A Polícia investiga o caso.

Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações de Emerson Rocha/Bahia Acontece.


 

 

Maioridade Penal: 22 deputados baianos votaram ‘sim’; conheça

No PSDB, Imbassahy, Gualberto e Jutahy Júnior votaram pela medida. No PTB, apenas Benito Gama disse sim. No Solidariedade, Arthur Maia foi favorável. O texto aprovado é uma emenda dos deputados Rogério Rosso (PSD-DF) e Andre Moura (PSC-SE) à proposta de emenda à Constituição da maioridade penal (PEC 171/93).

Página 1 de 1687