• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Jacobina: Polícia Civil prende homem acusado de pedofilia

Integrantes do Serviço de Investigação da Delegacia de Jacobina, sob à coordenação do Delegado Titular Dr. Cleriston  Jambeiro, prenderam o aposentado Agnaldo Bispo conhecido como Guina, 67 anos, residente no povoado de Palmeirinha município de Jacobina –BA.De acordo com as informações da Delegacia de Jacobina, Guina foi preso na fazenda Alto Bonito próximo a Palmeirinha, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara crime da comarca de Jacobina sob a acusação de crime de pedofilia, fato ocorrido no ano no ano de 2010 contra uma criança de 10 anos de idade.

Segundo informações de um conselheiro tutelar, na ocasião o acusado chegou a ser flagrado pela sua própria esposa abusando da menor. Quando o fato chegou ao conhecimento da policia ele fugiu para lugar incerto e só há pouco tempo retornou a palmeirinha onde foi preso. Guina ficará recolhido ao xadrez da Delegacia de Jacobina a disposição da justiça

Fonte: Ouronews.com.br

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

De Bem Com a Vida na Jacobina FM

 Acompanhe aos domingos na Jacobina FM - 99.1 ou pelo site: www.jacobinafm.com.br o nosso de Bem Com a Vida. Música, diversão, informação, brindes, a participação ao vivo através do telefone que mais toca tem toda a nossa região. (74) 3621-3366 e mais a participação do artista regional. De Bem Com a Vida, um show de atrações no seu rádio, a partir das 11h da manhã. Conto com a sua audiência. Foto: Nívea Sampaio.