• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Taxista é morto a tiros em Itatiaia, município de são José do Jacuipe

Deu entrada na manhã desta terça-feira (31) no complexo policial de Jacobina o corpo do taxista,Valmir Silva Oliveira, 52 anos, natural de Serrolândia, morto com pelo menos quatro tiros na noite desta segunda-feira, 30 no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe.De acordo com informações do Sr. Zezito Silva Oliveira, irmão da vitima, Valmir era casado, tinha três filhos maiores e era uma pessoa pacata. Ontem dois homens em um carro preto de dados ignorados o abordaram quando ele andava pela BR 324, em direção a sua residência por volta das 21h, efetuando vários disparos que causaram a morte de Valmir no local.

O corpo de Valmir foi removido ao DPT de Jacobina onde foi necropsiado pelo médico legista, Dr. Carlos Santana. A Policia Civil de São José do Jacuipe, coordenada pela delegada Dra. Zoraide deve investigar o caso. A família que a motivação do crime pode ter sido ciúmes por uma mulher. Fonte: Opovoquersaber.com - Compromisso com a verdade!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

De Bem Com a Vida na Jacobina FM

 Acompanhe aos domingos na Jacobina FM - 99.1 ou pelo site: www.jacobinafm.com.br o nosso de Bem Com a Vida. Música, diversão, informação, brindes, a participação ao vivo através do telefone que mais toca tem toda a nossa região. (74) 3621-3366 e mais a participação do artista regional. De Bem Com a Vida, um show de atrações no seu rádio, a partir das 11h da manhã. Conto com a sua audiência. Foto: Nívea Sampaio.