• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
JA slide show

Tenente Marcos José do 5º Pelotão de Capim Grosso concede entrevista ao Rádio Patrulha 99.1 da Jacobina

Concedeu entrevista ao Rádio Patrulha 99.1 da Jacobina FM, nesta sexta-feira (14), o Tenente Marcos José, comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, comando esse que se estende aos municípios de São José do Jacuípe e Quixabeira. O Tenente atua em Capim Grosso há nove meses e segundo a sua explanação, o trabalho que vem sendo realizado é bastante satisfatório. O mesmo citou que quando assumiu o comando a cidade estava bastante vulnerável e problemas de todos os tamanhos. Com a intensificação dos trabalhos com foco maior no combate ao tráfico de drogas e roubo de veículos, a cidade de Capim Grosso, enfim, passou a viver um momento de tranquilidade com o número de arrombamentos diminuindo consideravelmente, a ponto de zerar em determinados momentos.

O Tenente Marcos José falou ainda sobre o problema que o tirou da linha de frente dos trabalhos, por quase três meses. O acidente foi registrado no dia 16 de Junho do ano em curso. Na referida data, um disparo de arma de fogo de forma acidental atingiu o pé direito do comandante, causando uma ferida enorme e várias cirurgias para recompor o tecido e a cicatrização. Em fase de conclusão do tratamento, o Tenente afirmou que em no máximo quinze dias, estará completamente recuperado.

Por fim o Tenente falou dos trabalhos que são feitos em São José do Jacuípe e Quixabeira, sendo que em Quixabeira, está começando a ser realizado um trabalho de combate a poluição sonora, com reuniões com o prefeito, vereadores, secretários, representantes da sociedade civil. O encontro realizado nesta quinta-feira, foi tido como pontapé inicial em combate a um problema que interfere em todos os aspectos na vida da população.

Como consideração final o mesmo agradeceu à população pelo apoio e confiança depositados em comando, citou a imprensa como parceira e garantiu que resultados ainda mais expressivos serão alcançados pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e Judiciário, assim como outras instituições.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

De Bem Com a Vida na Jacobina FM

 Acompanhe aos domingos na Jacobina FM - 99.1 ou pelo site: www.jacobinafm.com.br o nosso de Bem Com a Vida. Música, diversão, informação, brindes, a participação ao vivo através do telefone que mais toca tem toda a nossa região. (74) 3621-3366 e mais a participação do artista regional. De Bem Com a Vida, um show de atrações no seu rádio, a partir das 11h da manhã. Conto com a sua audiência. Foto: Nívea Sampaio.